Traigo llantos brazucas post conquista napoleonica:
Time horroroso,esquema sempre covarde, jogadores velhos, preguiçosos,lentos,desanimados,enfim, tudo de ruim. Na quarta será eliminado pelo inter com uma goleada no Mineirão, além de ser rebaixado no final do ano, se ficarem o técnico e estes jogadores. Não demitirão o Mano, porque não podem pagar a multa contratual,portanto esta draga continuará até o fim do ano,infelizmente.Se preparem para a segundona, pois o time está se desfazendo dos seus jogadores principais, está quebrado, e, para subir ano que vem, será muito difícil…
Time ridículo, simplesmente não consegue acertar um passe, que dirá um chute a gol. Desorganização tática, parece um bando, não um time de futebol.
Lamentável…
Considero o Cruzeiro em grave crise, moral e futebolística…
Certamente os atleticanos estão em orgasmo hoje. Mas, eu não esperava muita coisa diferente. O River mereceu vencer. Mano entrou com três volantes e só depois que o Robinho entrou o time melhorou, mas já era tarde e algumas peças matavam o time. Talvez consiga sua terceira copa do Brasil, mas acho que é hora de repensar o tipo de futebol jogado e de política do clube. Vamos ver o que virá para o resto do ano. Uma resposta precisa vir no domingo.
No primeiro tempo, o time não jogou, apenas assistiu o River jogar. No segundo tempo, foi menos pior, mas muito aquém de um time de tradição como o Cruzeiro…
Thiago Neves irreconhecível. Não acertou um passe…
Depois de perceber o quão decepcionante foi pra nós torcedores esse jogo, comece a melhorar esse futebol vergonhoso, só resolve jogar depois que está no aperto e aí sempre é tarde demais
MANDA O DAVID PRA PUTA QE PARIU
Vai tomar no cu bando de Desgraça. Minha maior alegria vai ser no dia que essa desgraça de time acabar pra sempre. Meu único conforto é saber que a atual diretoria está empenhada nesse projeto.
Todo mundo é muita gente meu amigo. Pois eu peço a saída desse filho da puta desde o fim de 2017. O contrato dessa desgraça não devia ter sido renovado, é o treinador mais covarde da América e cada jogo com ele no comando é um desrespeito a História do Cruzeiro.
Fora Mano Menezes
Seu verme
Some tecnico de bosta
Vai tomar no cu caralho, time não joga pra ganhar nessa desgraça
Vai pra puta que te pariu
QUEM ACHOU Q SERIA UMA BOA IDEIA DEIXAR O DAVID BATER?
pqp, deem adeus a libertadores
Coloca 3 volante dentro de casa na libertadores msm fdp
Satisfeito agora o desgraçado não sabe joga brasileirão vai saber bater pênalti num jogo de libertadores? E sério isso mesmo né. Parabéns desgraça
POR QUE SERÁ QUE EU NÃO TÔ SURPRESO, HEIN?! MANO MENEZES FILHO DA PUTA!
Faz penalti no jogo da ida, e erra na volta, lixo asqueroso
Coloca na conta do mano, treinador covarde
Em 3 anos no comando do cruzeiro o mano time do mano não tem 1 esquema tático definido, não tem uma jogada ensaiada. Ficam fazendo o que??
Que tesão é esse em bater penâlti no meio do gol que o Henrique tem caralho, maluco retardado do caralho, David bateu o que sabe e cagaram no jogo todo, tiveram chance e perderam, vai se fuder maluco !!!
Time sem vergonha