Gran Hermano 2023 - Edição Brasil

É isso meus amigos, o Thread que todos esperavam.

O maior show do mundo começa no Brasil e da TuRiver teremos toda a cobertura da programação.

Estamos conversando com a embaixada brasileira para que possamos ter um membro do fórum cobrindo o evento.

Desde já, fiquem a vontade para comentar aqui que quando acabar a edição na Argentina vamos todos ficar por aqui, okk?

Linkinho para assistir ao vivo manitos kkkk

13 Me gusta

Basta Mr_Football

32 Me gusta

Hay unos cuantos Abel Pintos. Bruno tiene pinta de ser un thiago. Fred es Holder

10 Me gusta
12 Me gusta

Al lado está Tina, que vendría a ser “Pestanhela”, kkkkkkkkkkkkk

4 Me gusta

Jajajaja Amanda la traitorinha y Larissa la “científiça” se operó todo

6 Me gusta

Mamurra @Sub.Zero
image

2 Me gusta


Hay por lo menos 5 travas en esta imágen

18 Me gusta

Esto tiene pinta que lo gana Gustavo. Saquen cap.

4 Me gusta

Gabriel parece que está saindo daqui e vai tentar a quarta no casting do Sidoca kkkkk

4 Me gusta

Gabriel é quem supostamente vem ao nosso gh para uma troca

3 Me gusta

Me subo al tren de Bruna Griphao

6 Me gusta

Bem perfeito depois do GH ele vai pra Chadoca’s kkkkk

2 Me gusta

Esto va a ser un festival de ojetes. Key Alves es jugadora de voley

31 Me gusta

02. Ruggieri fap

20 Me gusta

Eu preciso ver mais do Key Alves, pra facer uma tarea pra escola

8 Me gusta

No ví nada, pero si es de brasil, debe haber unas cuantas minas anabolizadas de gimnasio.

Por algun extraño motivo, en brasil es como el estandar ese tipo de mina. No entiendo bien por qué. Si es porque el brazuca exige ese estandar, o simplemente a las minas les gusta verse asi.

Salvo en el sur de brasil que son todas rubias altas estilo modelo y buscan siempre viejos millonarios de pareja.

6 Me gusta


aqui tem, amigo, boa tarefa

16 Me gusta

es genética, tienen más testosterona que el resto de las minas, levantan un par de pesas y ganan masa muscular sin esfuerzo

8 Me gusta

uma bela garota para Passar a tarde em Itapuã. enterrando todo o rosto do assassino Rojas em sua empanada

4 Me gusta