El Porto anotó a Funes Mori

[b]Funes Mori apontado ao Dragão

[/b][CENTER]

[LEFT]Nem a condição de suplente no River Plate afasta o interesse dos clubes europeus no avançado argentino Rogelio Funes Mori. Segundo avança a Rádio Renascença, o FC Porto terá mesmo feito uma abordagem junto dos milionários no sentido de garantir a contratação do jovem avançado, de 20 anos.
Em declarações à Rádio Renascença, o dianteiro do River não esconde o entusiasmo de poder substituir Falcão nos dragões. Recorde-se que o colombiano também foi adquirido à equipa de Buenos Aires e, assim como Funes Mori, foi pretendido pelo… Benfica.
“Claro que gostaria de jogar no FC Porto, mas não falei com o meu empresário, ele é que trata dessas coisas. Mas por agora só penso no River Plate e o meu empresário está a ver o que pode fazer. Para já fico na Argentina, mas não sei o que vai suceder. Sempre quis sair, mas depende de muita coisa”, admitiu.
Apesar de estar longe, Funes Mori conhece bem a realidade dos dragões: “Sei que é uma equipa grande, que ganhou a Liga Europa na última temporada. Sei também que agora saiu o Falcão”.

F
[/LEFT]
[/CENTER]

[b]Funes Mori apontado ao Dragão

[/b][CENTER]

[LEFT]Nem a condição de suplente no River Plate afasta o interesse dos clubes europeus no avançado argentino Rogelio Funes Mori. Segundo avança a Rádio Renascença, o FC Porto terá mesmo feito uma abordagem junto dos milionários no sentido de garantir a contratação do jovem avançado, de 20 anos.
Em declarações à Rádio Renascença, o dianteiro do River não esconde o entusiasmo de poder substituir Falcão nos dragões. Recorde-se que o colombiano também foi adquirido à equipa de Buenos Aires e, assim como Funes Mori, foi pretendido pelo… Benfica.
“Claro que gostaria de jogar no FC Porto, mas não falei com o meu empresário, ele é que trata dessas coisas. Mas por agora só penso no River Plate e o meu empresário está a ver o que pode fazer. Para já fico na Argentina, mas não sei o que vai suceder. Sempre quis sair, mas depende de muita coisa”, admitiu.
Apesar de estar longe, Funes Mori conhece bem a realidade dos dragões: “Sei que é uma equipa grande, que ganhou a Liga Europa na última temporada. Sei também que agora saiu o Falcão”.

F
[/LEFT]
[/CENTER]

graças a deus

1 Big Mac y 1 doble cuarto de libra con queso, combo grande. Trato cerrado.

Que se vaya este pibe seria uno de los dias mas felices de este N-E-F-A-S-T-O 2011.

Q ni lo dude, si no agarra ahora no se lo llevan mas !

Por menos de 8 millones River no creo que lo largue…

1 BIG MAC + 1 DOBLE CUARTO DE LIBRA CON QUESO + FUNES MORI X UNA SONRISA = TRATO HECHO

Habra que persuadir a Passarella de que es una buena oferta…

Vai embora filho da puta.

Vendanlo a la concha de la madre mientras garpen algo vendanlo por el amor de diosssssss

Que carajo se espera para largarlo a este tipo ?? Sigan vendiendo otros buenos proyectos la puta que los pario.

Se va y suben a Andrada? Es un buen trato?

Evitar pagarle un sueldo ya es negocio.

¿Vendimos al tucu y ahora vendemos a éste? El campeonato económico en observación.

Para mí como vieron que les salió redondo lo de Falcao anotaron por inercia al nueve de River disponible en el mercado. Otra explcación lógica no hay.

El lobby periodístico que ha tenido este chico solo ha sido superado por Tévez a manos de Olé…

Yo interpreto el “anotó” cual si fuese una inscripción cablegráfica, y me parece que eso no existe allá. Calculo que hará referencia a que Porto lo tiene anotado, agendado, etc. Los muchachos siguen recaudando para remodelar shampoo.

Nooo, como van a vender a funes mori la puta madre, este pibe es un crack.

por si hay alguno del porto leyendo el foro;):wink:

VENDELOOOOOOO !!!

que facil es ganar asi el campeonato economico por goleada :roll::roll:

los topus del porto tienen tanta suerte que si lo compran , le explota allá y lo venden como a falcao.