#Brasileirão (parte 1)

Y qué tiene que ver el canto de la hinchada de Palmeiras con los ‘terceirizados’ flamenguistas con ‘mentir’ sobre algo?

Tenes dificultades cognitivas, sí?

Que falta de respeito dizer que não houve roubo quando todo mundo viu o quanto foi roubado, e pior, num fórum da torcida do River. Nem assim o cara “saca la camiseta” pra opinar.

1 me gusta

Qué pasó, llorón? Volviste?

No ibas a mirar el partido del HIJO de Palmeiras? Del ‘Boca Juniors de Brasil’?

A mais pura verdade. Mas cara, o palmeirense aí nem assume que roubaram o river no ano passado, entrar aqui pra dizer mentiras o dia todo é o de menos pra ele.

Bom, outro dia eu volto.

Volta?

Mas não disse que não ia voltar? kkkkkkk

OBS: não se falou em roubo nem nos meios de comunicação da Argentina. Estranho, né?

O cara teve a cara de pau de dizer num fórum argentino que a maioria da imprensa e torcedores argentinos acharam aquele jogo normal

O argentino veio aqui e pegou o mentiroso na mentira kkkkkkkkk

2 Me gusta

E acharam mesmo. Houve até elogios à atuação do VAR, que acertou em todos os lances, segundo a própria imprensa de lá.

Basta você pegar as manchetes e matérias feitas após o jogo. Nem o Olé, que é o mais sensacionalista de todos em favor dos times argentinos, faz menção a “roubo” ou “erro do VAR”.

Se tivesse tido roubo, teria havido um escândalo na imprensa de lá, como geralmente acontece quando acham que algum clube argentino é prejudicado na Libertadores… mas não aconteceu NADA disso.

Até imagino que possa ter havido alguma reação por parte da torcida do River, em específico, o que é normal entre qualquer torcida em qualquer lugar após uma eliminação, mas dizer que foi algo tratado “pelos argentinos em geral” como “roubo” é simplesmente mentira.

Não houve essa reação nem sequer por parte dos meios de comunicação de lá. Basta você assistir aos principais programas esportivos no dia seguinte à partida.

Quer que eu te mande os links do Olé e do Clarín após o jogo?

Bobão.

Em que momento aconteceu isso mesmo?

Você delira, cara. Toma opinião de torcedor como se fosse “fato”.

Seus argumentos são pífios, não possui linha de raciocínio lógico.

Tubrazuca

O cara passa o dia inteiro mentindo aqui, não dá pra esperar muita coisa não.

1 me gusta

Voltou de novo?? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Era hora que se pusieran a hablar en portugues entre ellos!!! así al menos parecen más de allá que de acá

Es como si con mi hermano me pusiera a hablar en inglés sino kjjj

2 Me gusta

Entre los BR, el mexicano traumado con el nivel de su liga, los dinosaurios haciendo threads y los colombianos queríendo vender falopa al club, estamos hechos.

Ah y cómo olvidar al amigo chileno y sus threads falopas

La verdadera invasión silenciosa.

6 Me gusta

Podemos ir aprontando el cañón, me parece…

1 me gusta

Las noticias:

2 Me gusta

No entendi nada anyel, pero decime si tenes manija

1 me gusta

Muy.

Dejá, ignora.

1 me gusta

Igual si entro a un foro gringo hablo ingles hasta con otros latinos que hay ahí (?)

Será que por eso lo veo normal.

1 me gusta

@educhavez Se salvó del descenso Santos hoy.

Quedan Grêmio y São Paulo…

Grêmio juega con Bahia mañana (en Salvador).

Si pierde, está practicamente en la B.

Matemáticamente ya? no creo. Aunque está casi cerca, futbolísticamente es difícil que se den los resultados.

Matemáticamente no, pero con 45 puntos está practicamente garantizado.

Apenas 1 vez en los últimos 15 años un club descendió con 45 puntos (Coritiba en 2009).

Generalmente, esa es considerada la puntuación que te garantizas en la Serie A.

Pero, claro, va a depender de lo que pasa en las próximas fechas…

PD: hasta hoy, nunca hubo un descenso con 46 puntos en el formato actual del Brasileirão con 20 clubes (2006-2021).