[QUOTE=TheDarkTerry;8906452]En Brasil hablan de la maravilla que es River, en toda America, pero en este país donde todos los medios los maneja clarin/boca/macri no se puede ver nada, para ellos somos el enemigo pero miren cómo opinan los brasileros de nosotros, hay cientos de comentarios y les juro que no encontré 1 solo que hable del VAR, solo de la maravilla que es River.:
RIVER PLATE PENTACAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019. ����
O freguês sempre tem razão: RIVER 2×0 boca
parabéns ao grande finalista de 2019
River Plate massacrador do boca jrs ��������
River vai ser campeão 2019 merecido
Esse River sim um dos maiores times do mundo, os times argentino sem dúvida na libertadores são muito melhores
Já podem entregar o título pro River , um time forte e aguerrido é organizado no ataque e na defesa na minha opinião o River vai ser campeão .
River jogou muito,absoluto e firme em tds os setores…muito boa a VITÓRIA 
Melhor time da america o river
Tinha que ter mostrado toda a jogada do segundo gol, triangulação de vídeo game !
Futebol do River parece futebol de vídeo game as jogadas são muito rápidas os toques de bola mt rápidos mds Grêmio e Flamengo quem passar dos dois olhem isso ae pldms os cara joga muita bola
bosteiros ����
RIVER PLATE TEM TRADIÇÃO, TIME COPEIRO…
River será campeão da LA, de novo.
4
Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
Hace 1 día
River será o campeão⚪����
Gente como assim, não dar pra entender como o cruzeiro conseguiu parar o RIVER no 0x0 em 180 min!?
River atropelou o Boca…ficou barato! Era pra ser uns 4…pra mim, River favorito ao título! Jogando muito!
O boca é freguês do River em mata mata. 17 mata matas e 12 vitórias do River. Tá caminhando pra 13 agora!
RIVER PLATE Maior da Argentina
Liverpool v River Plate - WCC
O RIVER E COPEIRO DE MAIS NA LIBERTADORES.
Disfrutemos esta época hermosa y no consuman los medios de acá, dejenlos que se mueran de rabia, LA TIENEN ADENTRO!!![/QUOTE]
BOCA MEU FREGUÊS