Io posso speak 4 idiomas all same momento.
Que bardeas pendejo?
Los numeros pronominales los sabes? . del uno al diez xD
Y lo numeros primos?
je parle un peu francais
Estou com raiva pq o calor é insuportável
riversita78:
VamoRP:Vocês ficam tranquilos, filhos da puta
Nossa garoto, você está com raiva o só é uma piadinha, do jeito Hellacopter (com tudo o carinho para o cara) para a gente :lol:??
Estou com raiva pq o calor é insuportáve
Valeu!!! Eu também odeio os dias quentes, mais quando não posso ir embora, não posso ter férias, não tenho grana, chateação não tem fim!

VamoRP:riversita78:
Nossa garoto, você está com raiva o só é uma piadinha, do jeito Hellacopter (com tudo o carinho para o cara) para a gente :lol:??
Estou com raiva pq o calor é insuportáve
Valeu!!! Eu também odeio os dias quentes, mais quando não posso ir embora, não posso ter férias, não tenho grana, chateação não tem fim! :confused
Você não tem férias?
riversita78:
VamoRP:Estou com raiva pq o calor é insuportáve
Valeu!!! Eu também odeio os dias quentes, mais quando não posso ir embora, não posso ter férias, não tenho grana, chateação não tem fim! :confused
Você não tem férias
Tenho, sim; mais não posso tomá-las porque tenho minha mãe doente, então até isso não acabar, eu não posso ir embora; será o que Deus quiser, pelo momento vou ficar aqui, tá tudo bem

VamoRP:riversita78:
Você não tem férias
Tenho, sim; mais não posso tomá-las porque tenho minha mãe doente, então até isso não acabar, eu não posso ir embora; será o que Deus quiser, pelo momento vou ficar aqui, tá tudo be
Espero que a sua mãe fique saudável pronto
riversita78:
VamoRP:Você não tem férias
Tenho, sim; mais não posso tomá-las porque tenho minha mãe doente, então até isso não acabar, eu não posso ir embora; será o que Deus quiser, pelo momento vou ficar aqui, tá tudo be
Espero que a sua mãe fique saudável pronto :
OBRIGADA!!!
Y fin del diálogo :lol:
:lol::lol::lol::lol::lol:
Aguante el español, papáaaaaaaa:lol::lol::lol::lol: